© 2019 por IMG Records

Ao lado do rapper carioca CEZZA, MIC lança seu novo single "Taste Me"

Com direito a video clipe em animação dirigido e produzido pelos japoneses Satoshi Ohtani e Kinoshita e com participação especial do tecladista Renato Neto, a cantora japonesa lança seu mais novo trabalho.

“Esse terceiro single é mais do que especial, pois foi produzido depois que tive a chance de conhecer o Brasil. A participação de CEZZA foi além do que esperava! Não tenho palavras, além de muita gratidão!”, declara MIC em nota a imprensa."

A cantora e modelo MIC está de trabalho novo. Em uma proposta ousada com direito a video clipe em formato de animação parceria com o rapper brasileiro Cezza, MIC retorna aos holofotes com o single “Taste Me”. “Taste Me” é o quinto single da cantora e terceiro trabalho consecutivo em parceria com músicos brasileiros, reforçando seu enlvolvimento no projeto da Conexão Brasil Japão. Seus outros sucessos foram “Try” com participação especial de nada mais nada menos que Rappin’ Hood e “Thank you” ao lado do talentoso Braga.


Com produção do brasileiro Renato Iwai em parceria com a Hyperbackers, “Taste Me” conta ainda com os arranjos do renomado tecladista Renato Neto, conhecido por ter tocado ao lado de grandes lendas da música mundial, como Prince, Rod Stewart, Steve Wonder entre outros.


MIC esteve no Brasil no mês de julho, realizando uma mini turnê de lançamento do single “Thank You” em diversos eventos relacionados a cultura japonesa, dentre eles o Festival do Japão em São Paulo, Tanataba Matsuri além do Sana 2019 em Fortaleza. Em “Taste Me”, MIC apresenta uma forte influência latina com um ritmo cativante tendo a voz do rapper carioca como ingrediente final dessa mistura.


A jovem cantora demonstra sua alegria, deixando uma mensagem sobre o lançamento: “Esse terceiro single é mais do que especial, pois foi produzido depois que tive a chance de conhecer o Brasil. A participação de CEZZA foi além do que esperava! Não tenho palavras, além de muita gratidão!”, declara MIC em nota a imprensa.


Confira o vídeo clipe oficial da faixa "Taste Me":


#micsinger #cantoramic #cantorajaponesa #hyperbackers #prodbyrenatoiwai #japanesesinger #jpop #conexaobrasiljapao #imgrecords

0 visualização